Babyliss que faz cachos sozinho

Já faz um tempinho que eu parei de querer usar meu cabelo apenas liso, e comecei a fazer uns cachos ou umas ondas, para dar uma mudada no visual. Até porque eu acho que cabelo liso escorrido está meio fora de moda, e cabelos com mais volume e movimento estão roubando a cena. Whatever! haha O que eu quero mesmo falar é que eu recentemente experimentei esse babyliss que é super fácil de usar. No começo é um pouco complicado de entender como funciona (pelo menos pra mim foi até porque antes disso eu não usava babyliss e só fazia cachos com a chapinha), mas depois que eu peguei o jeito da coisa foi super prático e rápido. Então resolvi deixa a dica aqui, e também um mini passo-a-passo de como usar esse babyliss que gira automaticamente: 

1. Primeiro passo é ligar o babyliss que na verdade se chama auto rotating curler, e escolher a temperatura. Eu geralmente uso 300 graus Fahrenheit porque não é muito quente e não queima meu cabelo tanto;
2. Separe o cabelo em 4 ou 6 mechas, depende da quantidade cabelo que você tiver, ou da sua agilidade fazendo os cachos;
3. No próprio babyliss tem um clip que você vai prender em uma mecha pequena de cabelo.
4. E ai você vai ter 2 opções: o botão que gira o babyliss para a direita e o que gira pra esquerda (um faz o cacho pra fora e o outro pra dentro, vai depender de qual lado você começar). Depois de escolher o botão, é só apertar e segurar ele até o babyliss subir ao topo on você quiser que o cacho comece.

5. Segura o babyliss no topo por uns 20 segundos, e ai é só apertar o botão vermelho que vai automaticamente desenrolar o cabelo.
6. Abre o clip soltando a mecha do babyliss
7. Admire e arrase com seus cachos!

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC