Brooklyn Style Mafia

Eu olhando e olhando essas fotos sem me cansar! Fiquei tão feliz em participar dessa campanha para a Style Mafia porque além de amar as blusas dessa marca, me senti honrada de fazer um trabalho com essa três mulheres tão talentosas maravilhosas!

Eu fiquei super empolgada quando a Lynn Kim Do do blog Neckbreakin' Style me convidou para participar desse projeto. Eu já fiz alguns trabalhos com a Lynn e ela acabou se tornando uma amiga super querida. Para esse ensaio ela me apresentou a Apneet do blog Who is Apneet, e a Lauren do blog The Marcy Stop. Apesar de cada uma ter uma origem diferente, nós quatros temos blogs e moramos em Brooklyn. Por isso que eu admiro tanto essas meninas, porque sei o quanto é difícil manter uma paixão que dá tanto trabalho como blog morando aqui nessa selva de concreto maluca. Amo as minhas Brooklyn Babes.

Agora deixa eu falar um pouco sobre essas blusas: estou apaixonada e não consigo acreditar no quão linda elas são. A minha favorita é a que eu estou usando (é claro, por isso que escolhi ela dãr), e desde o final do inverno eu tenho visto umas meninas usando blusas off-the-shoulders com babados na manga, mas nunca tinha achado pra vender, até que agora eu encontrei essa linda na Style Mafia. A loja fica em Miami mas eles entregam para o EUA inteiro e as roupas são super únicas, estilosas, e lindas de morrer. Confiram ;)

Tops: Todos são da loja Style Mafia

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC