Oh Yeah Fringed Jeans

Fotografia: Lindsey Thoeng

Um dia desses eu estava sentada no meu sofá, super tranquila só olhando fotos de looks no Pinterest. Até que eu vi uma foto de uma menina usando um jeans com a barra (bainha) toda desfiada. Eu não sabia como elas eram chamadas, ou onde comprar elas, a única coisa que eu sabia é que eu queria/precisava de uma.

Todo mundo sabe que tem muita roupa barata aqui nos EUA, mas logo quando algo entra na moda é bem difícil de achar por um preço acessível. Demora um certo tempo até as lojas que vendem peças mais baratas perceberam o trend e começar a vender. Dessa vez, com esse jeans, eu tive super sorte porque eles são vendidos na Twenty5A. Eu nem conhecia a loja, e recebi um email deles falando que queriam fazer parceria e que se eu aceitasse eu poderia escolher peças do lookbook novo deles. Eu quase falei que não pelo fato de não conhecer a loja e estar mais seletiva ultimamente, até a hora em que vi o lookbook e vi esse jeans que eu tanto queria.

E aí além de escolher esse jeans maravilhoso também amei esse crop top de seda. Infelizmente não da pra ver bem os detalhes dele na foto e o quanto ele é lindo. Mas achei esse top super diferente e os dois juntos são ótimos para um look básico mas ao mesmo tempo mais arrumadinho sabe? Ideal para um happy hour em Manhattan. 

Jeans & top: Twenty5A | Sandália: Call it Spring

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC