Kit de Batons Temptu

Eu demorei um tempo pra começar a gostar batons. Eu comecei a usar lápis de olho todos os dias quando eu tinha só 13 anos, e ai comecei a amar rímel, base e blush. Mas pra mim batom parecia um pouco ultrapassado, meio brega, e toda vez que eu colocava eu me sentia como se estivesse usando maquiagem demais, e ai acabava tirando. Até que os batons matte se tornaram uma febre nos dois últimos anos e eu decidi experimentar. Agora eu não saio da casa sem o último toque nos meus lábios.

Faz 3 meses que eu conheci essa marca Temptu. Eles são famosos aqui por venderem uma base que é aplicada com uma maquininha de ar. Mas por enquanto eu só experimente esse kit de batons. Eu amei eles porque eles são cremosos e oferecem um look matte natural. O kit vem com 4 tons lindos que dá pra usar em várias ocasiões.

De cima à baixo: Rose Velveteen, Blushed Suede, Plush Plum e Jet Rouge

Minha cor favorita para todos os dias é o Blushed Suede, e o Plush Plum para quando estou no clima para um look mais VRA. Tenho que confessar que quando eu passei o Jet Rouge (o escurão quase preto) amei o resultado! Me senti bem feminina e poderosa. Mas ainda não tive a chance de usá-lo fora de minha casa. Como ele chama bastante atenção eu prefiro esperar uma ocasião especial. Provavelmente vocês vão ver eu usando ele no meu Instagram em breve. Quem sabe na minha próxima viagem agora no final de maio.

Ainda bem que eu parei de ser chata e comecei a explorar batons haha, existem tantas opções e dá pra criar vários looks!! Quais são as suas cores, marcas e tendências favoritas? Ajudem essa novata no universo dos batons!rs

Temptu Marsala Lip Collection

Caso de Amor com Moroccanoil

Minha historia de amor com a Moroccanoil começou faz tanto tempo! Ainda antes de morar nos EUA! E olha que já faz 5 anos que moro aqui.

Lembro que quando estava vindo morar aqui fiquei muito feliz porque sabia que os produtos eram mais fáceis de achar aqui, e por um preço mais acessível.
Amo o shampoo e o condicionador porque eles deixam o cabelo com um cheiro maravilhoso e macio.

Mas os meus favoritos da Moroccanoil é o óleo e a máscara de hidratação. Comecei a usar o óleo sempre que lavo o cabelo, só coloco uma gotinha antes de secar e deixa o cabelo com um brilho e aspecto de saudável.
E o creme de hidratação tem salvo meu cabelo e eu recomendo ele pra quem faz luzes. Sei que não é muito barato, principalmente no Brasil, mas vale a pena!

E o meu novo produto que e já é um queridinho é o shampoo a seco pra cabelos escuros. Eu já usei vários shampoos a seco, e gostei de todos, mas sempre me irrita o fato de que eles deixam o cabelo esbranquiçado. Quem já usou sabe que eles são tipo um talco e as vezes fica o pó branco no cabelo, e ai tem que tirar o excesso. Pensando nesse problema a Moroccanoil criou um shampoo a seco especial pra cabelos escuros que não é branco então não deixa o cabelo branco, genial! Fora que nada se compara com o cheirinho dos produtos da Moroccanoil.