Blazer com look descolado

Eu amo roupas customizadas! Quem não ama? E fiquei super empolgada quando descobri a loja idotshirt, onde podemos customizar nossa camiseta com nosso nome, e número da nossa escolha. Tipo um uniforme de futebol, só que com uma vibe street wear.

As camisetas são produzidas com materiais de alta qualidade, a estrutura de cada peça foi feita para ajustar à todos os tipos de corpo, o tecido é bem firme e muito difícil de amassar. A estampa é de alta definição, e eu escolhi o número 91 que foi o ano em que nasci, e o modelo Crimson Petals que foi o que eu mais gostei.

Eu sempre achei que blazers deixam qualquer look com mais seriedade, e dão um ar de formalidade. Eu acho lindo, mas confesso que nunca usei muito porque eu não achava que combinava muito com o meu estilo. Porém o tempo vai passando e a nossa opinião se ajustando com o passar dos anos. Eu nasci em 91, o que quer dizer que estou com 24 anos, e muitas coisas tem mudado nos meus 20s. Uma delas é o meu armário, e o blazer está deixando de ser uma peça que eu achava bonito nos outros, e começando a ser algo indispensável no meu guarda-roupa. Principalmente agora durante o outono.

Pra dar uma quebrada no ar sério do blazer, eu combinei ele com essa camiseta idotshirt que é super descolada, e meu tênis Nike novo. Estou explorando mais as funcionalidades do blazer e criando looks que correspondem mais com o meu estilo.

Eu estava vestindo:

T-shirt: Idotshirt

Relógio: Great George

Blazer: Zara

Tênis: Nike

Mochila: Ms. Little's Bag

Pants: Forever 21

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC