Limpeza de Pele com Laser

Depois de virar sucesso na Califórnia, a clinica Skin Laundry que é conhecida por fazer limpeza de pele com laser, foi inaugurada em NYC.

Eu acho que NY é um ótimo lugar para tratamentos como o da Skin Laundry que são super rápidos e efetivos. Eu fui experimentar o tratamento e fique surpresa com o quão rápido foi a minha visita até a clinica. 

Durante o tratamento, você consegue sentir os raios do laser na sua pele te dando meio que choquinhos. É bem fraco e não dói nada. Porém logo em seguida você começa a sentir um cheiro de queimado e a esteticista me explicou que o cheiro é da sujeira sendo queimada! Fiquei de boca aberta e me sentindo com a pele super suja porque o cheiro tava forte haha.

Eu fiquei mais ou menos uns 15 minutos dentro da sala, e quando sai a minha pela ja estava com outra aparência. Estava tão limpa que eu nem quis passar maquiagem depois.

Super indico esse tratamento pra quem tiver em NY e quiser fazer uma limpeza mais profunda e que seja rápida. Querendo ou não, por mais que a gente super cuide da nossa pele em casa, um tratamento clinico sempre dá uma melhorada boa e incomparável.  

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC