Noite no West Village

West Village é um dos meu bairros favoritos em NY. Se eu pudesse escolher um lugar pra morar aqui, sem contar o fato de que tenho que pagar pra morar, eu escolheria o West Village.

Eu amo essa área porque ela fica pertinho de tudo, mas ao mesmo tempo é bem calma e tranquila. Eu também amo as ruelas com as casinhas "brown houses", e eu amo principalmente o fato de que é um bairro super gay. Eu me sinto confortável andando de mãos dadas com a minha namorada Lindsey na maioria dos lugares aqui em NY, mas no West Village eu me sinto ainda mais bem-vinda, e meio que mais "normal", já que tem vários outros casais gays ao nosso redor.

Infelizmente, o aluguel no West Village é caríssimo, então Raquel, vamos parar de sonhar com um apartamento com 3 quartos e começar a falar sobre meu look:

Eu to começando a mudar um pouco o meu estilo. Eu não sei porque, mas ultimamente eu tenho me sentido com mais vontade de usar peças mais "adultas" e estilosas, ao invés de coisas que eu vestia quando era adolescente. Uma peça que eu quero vestir mais ano que vem são as calças culottes. Eu acho elas muuuuito fofas, e eu me sinto mais arrumadinha quando uso elas porque fica diferente do jeans que eu uso o tempo todo. E elas ficam ótimas com crop tops, e se você me conhece sabe o quanto eu sou louca por crops.

Eu usei essa roupa quando eu estava indo pra um happy hour no Agave (restaurante mexicano no West Village que serve aperitivos por $2 e margaritas congeladas por $6 durante o happy hour. Ps: te obrigo à experimentar a margarita congelada de manga), e eu achei que esse look preto e branco + batom vermelho + salto, simples mas também bonito e perfeito para a ocasião.

Me fala o que vocês acham dessas calças! Eu estou curiosa para saber se eu sou a única que acha elas bapho, e que vão ser tendência no próximo ano. E se você estiver me NY me manda um e-mail e talvez a gente possa ir tomar umas margaritas e conversar sobre o que vai estar na moda em 2016. 

Eu estava vestindo: 

Culottes: Nasty Gal

Top: Forever 21

Sandálias: Call it Spring

Pulseiras: My Jewelry Bar

Foto: Lindsey Thoeng

beijo&tchau

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC