Beverly Hills

Um dos meus filmes favoritos de infância é "As Patricinhas de Beverly Hills". E eu sempre imaginei Beverly Hills como o lugar onde meninas que podem ter tudo o que querem, desde roupas de grife ate grandes mansões . Obviamente, o armário da Cher era minha parte favorita do filme. 

Eu assisti esse filme inúmeras vezes, mas nunca passou pela minha cabeça que eu poderia estar aqui um dia. Parecia um lugar tão distante e inacessível para mim. Eu realmente queria tirar fotos na frente da casa da Cher, e fiquei um pouco chateada quando eu pesquisei o endereço e descobri que ela não está localizada em Beverly Hills, mas sim em Malibu. Foi o meu filme favorito de infância uma grande ilusão? Felizmente, quando eu vi as belas palmeiras da Canon Drive eu recuperei dessa pequena decepção rapidinho.

Estou obcecada com esse crop top da Top Shop, e adorei o resultado desse look porque me fez realizar meu desejo de se sentir como parte do elenco do filme. Nossa amada Tiffany (nosso Mustang temporário) foi a companheira perfeita no meu editorial em Beverly Hills.

Óculos: Kaibosh
Top: Top Shop
Saia: Forever 21
Botas: H&M
Meias: Zara

Foto: Lindsey Thoeng

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC