Correndo no Harlem

Harlem é um bairro de Manhattan. Ele é conhecido como centro residencial, cultural e de negócios Afro-Americano. Depois da Segunda Guerra Mundial os crimes e pobreza aumentaram nessa área, e infelizmente muitas pessoas acreditam que é uma área muito perigosa. Nova York é uma cidade grande, habitada por pessoas de todo o mundo, então é claro que não é o lugar mais seguro do mundo. No entanto, depois de viver aqui eu aprendi que muitas histórias assustadoras sobre Harlem são apenas mitos hoje em dia. Tem muitos restaurantes leagis no Harlem e até paisagens bonitas. 

As fotos a seguir foram tiradas perto da rua 125, onde você pode ter uma bela vista do rio e da cidade. É um ótimo lugar para ir correr ou fazer exercícios, uma vez que a vista é relaxante e ao mesmo tempo inspiradora, e você pode obter uma brisa agradável porque esta ne frente do rio. 

Nas fotos eu estou vestindo calças e tênis da Adidas. Essas calças vestem muito bem. Eu odeio calças que caem quando você está malhando. Essa encaixa bem ao seu corpo, dando liberdade para se movimentar como quiser, além do material de que não fica "pegajoso" quando soamos. 

 

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC