3 Viagens de Carro Saindo de NYC

O inverno já está acabando e os planos para um verão cheio de atividades já faz parte da minha agenda. Porém não podemos esquecer do merecido Spring Break! Como infelizmente eu não vou poder viajar para nenhum lugar muito longe e caro, eu pesquisei alguns lugares que podem ser visitados de carro e que ficam no máximo 7 horas de distância de NY:

Washington DC

Washington DC é uma ótima opção para relaxar em uma mini férias, mas também pode ser bem agitada porque tem várias coisas pra fazer durante o dia. Além das atrações mais famosas: White HouseU.S. Capitol e o Lincoln Memorial, DC também oferece ótimos e incomparáveis museos como o National Air and Space MuseumNational Museum of Natural History, e o National Gallery of Art. Durante a primavera, Washington DC se torna ainda mais linda por causa das flores cherry blossoms!

Onde ficar:

Morrison Clark Hotel

Virginia Beach, VA

Agora se voceê não aguenta mais esperar para ir à praia, Virginia Beach pode ser a opção perfeita para você. Fica apenas 6 horas de NYC de carro, e mesmo que ainda não esteja super quente durante a primavera, a boardwalk e todos os eventos que rolam de noite vão te deixar no clima de verão. Lá você pode andar de cavalo na praia, fazer um tour para ver baleias e golfinhos, se exercitar fazendo stand-up paddle-board, e curtir a noite com boas músicas no Neptune's Park. Adiversão é garantida!

Onde ficar:  

Ocean Beach By Diamond Resorts

Montreal, Quebec, Canada

Isso mesmo! Você pode viajar para outro país em poucas horas. Mais ou menos 7 horas para ser mais exato. Montreal é uma ótima opção para quem nunca saiu do EUA porque é super famoso pela cultura Européia. Uma viagem para lá vai fazer você se sentir como se estivessa na Europa, e te dar a chance de experimentar as melhores comidas Francesas. Montreal tem os melhores restaurantes da América do Norte. Em relação à passeios, você pode visitar lugares históricos como o Old QuebecPlace Royale, e a Catedral Basílica Notre-Dame-de-Quebec. Você também pode fazer comprar no Upper Town (Haute-Ville), e até fazer um tour em uma casa assombrada por fantasmas e vampiros no Les Promenades Fantomes. Comece a praticar o seu Francês e au revoir!

Onde Ficar:

Hotel Bonaventure Montreal

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC