Look pro Sábado à Noite

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite...

Eu tenho que aproveitar que moro na cidade que nunca dorme, e eu amo sair no sábados para dançar, dançar, e dançar! Eu gerealmente escolho ir em lugares que tocam músicas boas, e onde eu consigo me sentir confortável, e à vontade para ser eu mesma. 

Eu não gosto muito de ir em lugares onde é obrigatório se vestir de uma certa forma, onde salto alto é obrigatório,bebidas são caras, e você meio que tem que manter uma pose. Até porque, para mim o ponto principal é de medistrair da minha semana ocupada, e simplesmente me divertir. 

Eu gosto de usar vestidos e saias quando eu saio para alguma festa, talvez seja porque eu geralmente não uso durante a semana, e ai quando eu coloco um vestido no final de semana me faz sentir como se eu estivesse vestindo algo mais especial. E já que agora é inverno, eu tenho usado bastante vestidos pretos (eles são práticos e sempre ficam bonitos). E essas botas de cano alto "over-the-knee", é a escolha certa para não só aquecer as pernas, mas também para ficar com um look glamorous. Eu amo essas botas com salto da Call it Spring. 

E o que é melhor do que um look maravilhoso em um sábado à noite? Uma compania fabulous que tem o mesmo desejo de ser feliz e se divertir! Meus amigos fazem eu me sentir bem, e me fazem acher que podemos dançar do jeito que a gente quiser. Obrigada Felipe Cavalheiro por dançar comigo como se ninguém estivesse olhando! 

Eu estava vestindo:

Botas: Call it Spring

Vestido: Zara

Cachecol: Zara

Fotografia: Lindsey Thoeng

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC