Vestido com Fenda Lateral e Gola Alta

Já fazia um tempo que eu estava procurando um vestido que eu pudesse usar agora no inverno. Eu queria um vestido de gola alta, que o comprimento passasse do meu joelho, e queria que o material fosse tipo de lã. Eu fui em um monte de lojas quando eu estava no shopping gigante: King of Prussia, e surpreendentemente não consegui achar nada do tipo. Eu estava quase desistindo da minha saga em procura do vestido quando eu finalmente achei esse na LAMODA101.

No final, esse vestido é ainda melhor do que eu tinha em mente por causa dessa abertura no decote, e as fendas laterais nas pernas.

As fendas laterais são ótimas pra mostrar as minhas sandálias novas de madeira com amarração no tornozelo da Kelsi Dagger Brooklyn, que eu estou extremamente apaixonada.

Recentemente, eu tenho preferido vestidos longos ao invés de curtos. De repente (ou talvez não tão de repente) eu tenho me sentido menos menina, e mais mulher, e quero mostrar isso através das minhas roupas. Isso é algo que eu quero fazer nesse que está começando: quero comprar roupas que me fazer sentir mais elegante, poderosa, sem perder o meu estilo próprio. Que nem esse look.

Você tem algum plano em mudar o seu estilo de se vestir em 2016? Deixa um comentário ;)

Eu estava vestindo:

Vestido: LAMODA101

Sandálias: Kelsi Dagger BK

Fotografia: Lindsey Thoeng

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC