Miami

Depois de um inverno tão frio em NYC, eu estava morrendo de vontade de ir pra algum lugar quentinho. Então eu decidi fazer uma viagem pra Miami.

Miami me lembra muito o Brasil por causa do clima quente, a personalidade mais calorosa das pessoas que morar lá, e as praias.

Eu me considero uma pessoa abençoada por ter tido a chance de viajar pra uma cidade tão linda, e de ficar hospedada no hotel mais maravilhoso que eu ja vi na vida: o 1Hotel South Beach.

O design e a decoração do hotel são impecáveis, e os funcionários extremamente atenciosos.

A minha parte favorita do hotel é que ele é super luxuoso mas também sustentável. Eles aplicaram algumas mudanças simples, mas que fazem um grande impacto no meio ambiente, como uma feirinha com frutas orgânicas no lobby do hotel, cabides feitos de papel reciclado, lençóis orgânicos, chaves do quarto feitas de madeira reciclada, carros elétricos que podem ser usados pelos hóspedes, sensores de movimento, e etc.

E desde que eu fui pra Miami eu não consigo parar de pensar na French Toast que comi no hotel. Foi a melhor French toast que ja comi! Feita com pêssegos! hummmm

Pensa em um lugar dos sonhos! Isso que eu sinto quando penso nesse hotel! Desde o momento em que pisei no lobby e senti o aroma personalizado do hotel, até hoje quando olho essas fotos. Paraíso!!

Se você estiver indo pra South Beach eu super recomendo visitar o 1Hotel nem que seja só pra ir comer em um dos restaurantes deles, ou tomar um drink no bar da piscina. Vai ser uma experiência inesquecível!



Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC