Deserto na Califórnia

Eu acho que ja deve ter dado pra perceber mas eu e minha namorada  adoramos tirar fotos. Então a gente decidiu visitar alguns lugares super fotogênicos na Califórnia pra poder tirar fotos bacanas. Um deles foi o Palm Desert.

Nós ficamos em Los Angeles por grande parte da nossa viagem, mas também visitamos outros lugares como Palm Springs. O Palm Desert fica bem perto da rodovia que usamos pra chegar de LA até Palm Springs. A gente acabou passando pelo deserto um pouco tarde, e quase perdemos a chance de tirar fotos porque o sol ja estava se pondo.

A gente teve que ser super rápidas decidindo onde queríamos fotografar, estacionar o carro, preparar a camera e os equipamentos, e finalmente fotografar. Dá pra a diferença nas cores do cel nas fotos. Nós tivemos mais ou menos 15 minutos apenas para fotografar antes que a luz do sol se fosse.

E no final eu acabei amando o resultado das fotos com o cel meio rosa, então super recomendo visitar o Palm Desert e tirar algumas fotos na hora que o sol estiver se pondo.

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC