O Poder de um Look

Eu sinto que todo mundo está sempre com medo de mudanças. A maioria das pessoas que eu conheço querem mudar de vida, mas ao mesmo tempo, estão com tanto medo de tentar. Incluindo eu mesma. 

Há mais ou menos 1 ano eu estava me mudando de Manhattan para o Brooklyn. Eu sabia que eu queria mudar para o Brooklyn por diversos motivos, e eu estava determinada a fazer o que fosse possível para dar tudo certo. Mas as dúvidas e o medo estava susurrando no meus ouvidos, tentando me deixar com medo de sair da minha área de conforto. Ainda bem que eu consegui ser forte o suficiente para calar esses sentimentos.

A mudança para o Brooklyn abriu meus olhos para conhecer novos lugares, e novas descobertas. Estou morando entre Williamsburg e Greenpoint, e tem taaaantas coisas para conhecer, fazer, e comer (uhuuul haha). Um dos meus lugares favoritos é essa parte perto do rio que é chamada de Waterfront. Dá pra ver praticamente todo o lado leste de Manhattan daqui.

As vezes eu gosto de vir aqui e ficar olhando a vista e lembrar onde eu estou, o quanto eu quis estar aqui, e tudo que eu fiz para chegar até aqui. Esses pensamentos conectam as minhas experiências do passado com os meus desejos do futuro, e de repente eu me sinto forte e confiante. Os desafios do passado me fazem acreditar que eu posso superar qualquer coisa que estiver me impedindo de alcançar meus objetivos.

E eu me sinto ainda mais forte dependendo do que eu estiver vestindo. Essas botas que eu estou usando me fazem sentir preparada para andar em qualquer lugar, e esse casaco com a gola alta me faz sentir protegida. 

O batom vermelho dá um toque feminino, e me faz lembrar que carrego comigo todas as forças de uma mulher.

Eu sou forte, porém o que eu visto pode definitivamente ajudar ainda mais.

Photography: Lindsey Thoeng

Lighting and assistance: Vijay Slager

I was wearing: 

Coat: All Saints

Boots: Marni

Sunglasses: Classics Specs

Pants: Asos

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC