Philadelphia

Eu morei na Pennsylvania por quase 2 anos, e o centro da Philadelphia era o lugar que eu ía quando eu precisava de algo da cidade. Agora, depois de ter mudado pra NY, eu decidi ir pra "Philly" no feriado de ação de graças porque eu precisava relaxar. Eu escolhi ir pra Philly porque é super prático ir de carro, e tem várias coisas pra fazer. Coisas que eu não fiz quando eu morava lá.

Tem muitos lugares históricos para visitar, e eu super recomendo o Museo de Arte, a praça da Independência , e a escadaria do Rocky. Caso você esteja interessado nesses lugares, compensa muito comprar um dos passeios dos ônibus abertos. Eu fiz um tour deles e consegui ver muitos lugares legais em poucas horas.

Uma coisa que não se pode deixar de fazer na Philadelphia é não experimentar o famoso sanduiche de carne e queijo: Philly Cheesesteak. Mas não se deixe enganar por qualquer placa falando: "Best Philly Cheesesteak" porque muitos restaurantes falam que eles servem o melhor. Eu fiz uma pesquisa e descobri que os melhores mesmo são: Pat's King of Steaks e Tony Luke's. Eu experimentei os dois e gostei mais do Tony Luke's.

Também amei o restaurante de comida latina Mixto. Eles servem pão de queijo, arroz, feijão, caipirinha, churros, e etc. Em chinatown eu comi no restaurante Sang Kee e a comida lá é ótima também. Outro lugar que achei super interessante é a cafeteria Square One que além de ser linda e aconchegante, também serve um café muito gostoso.

Na Black Friday eu fui de carro até o King of Persia Mall, que é o segundo maior shopping center do país. 

Eu fiquei hospedada no Le Méridien que é muito bem localizado e deixou a viagem ainda mais tranquila porque consegui ir à pé pra vários lugares.

Mesmo que eu ja tenha ido pra Philadelphia várias vezes, é sempre bom descobrir coisas novas na cidade que já conhecemos. Eu consegui perceber detalhes novos, restaurantes novos, e relaxar do jeito que eu queria.


Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC