#balmaination

fotografia: Lindsey Thoeng

A colaboração da Balmain para H&M grita ouro, bordado, veludo, e silhueta. A coleção ficou muito parecida com a linha principal da Balmain, e por isso que todos estavam tão ansiosos para comprar as peças. Porém, a maior sacada de marketing deles que fez esse bafafa todo, foi o fato da campanha ter sido tão promovida nas redes sociais. Principalmente porque as modelos com mais influencia no momento: Kendall Jenner e Gigi Hadid, estavam no centro da campanha.

Eu sabia que eu queria esse vestido de veludo verde desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos nele. Eu amo esse verde escuro, porque ele daá uma diferenciada na minha coleção de vestidos pretos. Esse verde tem as mesmas qualidades de um vestido preto: chique, básico, e facil de combinar com acessórios. Eu adoro tudo que é bonito e prático.

Eu sou alta, então eu gosto quando eu uso gola alta, e ombreiras porque elas fazem parecer que eu tenho uma postura melhor e mais reta. Quando eu me olhei no espelho, eu me senti forte e segura. Fiquei até brincando no snapchat (kelpaiva) falando que eu nunca me senti tão irmã da Kendall e Kylie Jenner.

Eu acho que não tem nada que eu possa dizer para explicar o porque de ter colocado esse cinto com o vestido. Basta olhar que lindo esse cinto é, e como faz a minha cintura parecer menor, e ainda por cima adiciona um toque Balmain pro look.

E por último, a minha parte favorita desse vestido é que eu super posso usar várias vezes! Eu sei que ele é chique, e é Balmain, mas ele não chega a ser extremamente glamuroso de uma forma que só dê para usar uma vez na vida. Como eu disse antes, ele é fácil de combinar com acessórios, e vai ficar elegante de qualquer forma. Eu vou com certeza usar esse vestido de novo para ir pra alguma festa, ou evento mais formal. Eu fiquei tão feliz de ter conseguido ele! Porque sei lá quando eu vou ter a chance de comprar roupas Balmain de novo!

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC