Moda Outono: Botas Over-the-knee

Outono começa e traz algumas coisas boas: várias sobremesas com sabor de abóbora, as cores lindas na folhagem das árvores, poder tomar um café ou chá quentinho em um dia frio, as cores do pôr-do-sol, e claro a moda de outono. Esse ano eu estou apaixonada pela cor persimmon, por camurça, gola alta, casacos de lã, e as minhas amadas botas acima do joelho (over-the-knee-boots)

As botas over-the-knee podem ser super fáceis de usar que nem eu fiz aqui. Eu só coloquei ela com um jeans e casaco de lã, e as botas automaticamente deixaram meu look mais glamuroso e chique. E dá pra ficar ainda mais estiloso se usar as botas com vestido ou saia. O segredo para acertar quando decidir usar com calça é escolher uma skinny ou leggings.

Essas fotos foram tiradas  no último domingo, quando eu fui almoçar no Soho com azamigas. Como era dia, eu escolhi esse look mais espontâneo. Porém, eu não vejo a hora de ter uma festa legal e usar essas botas com um vestido mara.

Essas botas são um truque fácil pra ficar chique e ao mesmo tempo confortável, já que nem precisa de salto para ficar #fabulous nesse look.

Elas também são super práticas porque deixam minhas pernas quentinhas. O que significa que eu vou poder usar elas no inverno também. E falando em pernas, deu pra perceber como as minhas pernas ficaram longas nessas fotos? As botas altas alongam o corpo dão uma impressão de ser fino. Eu adoro! Eu vou provavelmente viver com essas botas pro resto do outono, e talvez até no inverno.

Eu estava vestindo:

Botas: Call it Spring

Relógio: Great George

Casaco: Uniqlo

Jeans: DSTLD

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC