Backstage da Tibi NYFW

Os bastidores da Tibi foi realmente um sonho! Eu me senti muito privilegiada de poder ver de perto o trabalho de gente tão talentosa como a estilista e criadora da marca: Amy Smilovic, e a famosa maquiadora Bobbi Brown.

O desfile da Tibi estava lindo como sempre. Amy Smilovic criou essa coleção inspirada no espírito de Miami, Havana, e Los Angeles. A paleta de cores usada na coleção foi de tons neutros e claros, até o vinho escuro, dando uma idéia de leveza e liberdade, mas também sendo moderna e otimista.

Amy queria que sua coleção fosse uma celebração para o futuro, sem esquecer das boas memórias dos anos 90. Por isso que elementos como o shorts estilo bermuda, e a calça de sarja com cintura alta foram inseridos na coleção: "A mulher Tibi sabe como usar o passado para molda-lo da sua própria maneira, e fazer um futuro melhor".

Meu look favorito foi o vestido rosa abaixo. Mas eu também me apaixonei por os looks de cor vinho.

Foi também uma experiência sem preço poder ver o time talentoso da Aveda preparando todos os cabelos para o desfile. O responsável por criar o penteado foi o Frank Rizzieri, que fez esse look que abraça a idéia da beleza natural dos cabelos.

As nhas com cores monocromáticas criadas pela Jin Soon completou o look clean e moderno.

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC