Faux Fur mais uma vez

jaqueta: Asos / calça: Zara / botas: Zara / casaco gola-alta: Uniqlo

O inverno está quase acabando e juntamente com ele as oportunidades de vestir jaquetas de pêlo sintético (faux fur). Apesar de amar essa jaqueta, eu não estou reclamando sobre o fim do inverno de jeito nenhum. Estou esperando ansiosamente por dias mais quentes e poder usar menos roupas. Estou cansada do frio, dos meus amigos usarem o frio como desculpa para não sair, da minha pele ressecada, e do fato de que nessa estação tenho que vestir 23927837 peças de roupa pra não congelar na rua. Chega!
Mas fiquei sim super feliz quando achei essa jaqueta na Asos porque eu sempre quis uma assim: não muito longa, em uma cor meio marrom, meio bege. Ela é super macia e eu to gostando de ter uma roupa de inverno que não seja preta.
Pequenas coisinhas como comprar uma roupa legal é o que tem me mantido empolgada para aguentar esse inverno. Mas tenho que confessar que as vezes eu também gosto de ficar em casa assistindo Netflex and chill nos dias frios.
Por último, porém mais importante: dá uma olhada nesse vídeo criado pelo Mark Thompson durante esse ensaio. Eu amei poder ver as roupas em movimento, e estou impressionada com o talento do Mark criando esse vídeo.

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC