Pôr do sol no meu rooftop

Photography: Lindsey Thoeng

Uma das paisagens mais bonitas de Nova Iorque é sem sombra de dúvidas o skyline. Toda vez que estou em algum lugar que eu consiga ver o horizonte de Nova Iorque, que é contemplado pelo extraordinário prédio Empire State, eu sinto cair a ficha de que moro nessa cidade incrível. Por isso, sempre que tenho acesso à algum rooftop (vulgo laje) quero fazer fotos para mostrar não só um look legal, mas também esse lugar maravilhoso que faz um papel fundamental no que eu visto hoje em dia.

No último domingo eu resolvi subir no andar de cima do meu prédio para ver se eu teria acesso a laje. Eu tinha quase certeza que não, porém fiquei surpresa ao ver que o cadeado estava aberto e o alarme não estava funcionando, UHUUUL! Espero que o zelador do meu prédio nunca leia esse post se não vai ser trouble haha.

E o mais legal do resultado dessas fotos é que o pôr do sol super combinou com o meu look de cores claras. Estou apaixonada por roupas na cor nude, e fica super legal com acessórios dourados (como os meus óculos). Eu comprei esse culotte jeans recentemente na H&M (super baratinho $29), e vou usar sempre nesse verão pra sair no final da tarde pra jantar, ou só para passear pela city mesmo. Eu gostei bastante desse jeans por causa cintura alta que virou meu vício nos últimos meses. Acho demais o quanto essa calça afina a cintura e alonga as pernas, se você não gosta de cintura alta eu te aconselho a experimentar porque causa um efeito meio mágico e deixa o seu corpo mais bonito.

Jeans: H&M | Top: H&M | Óculos: H&M | Sapato: Zara

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC