O Poder do Vermelho

Fotografia: Lindsey Thoeng

Eu acho super interessante como as cores tem um poder de mudar o nosso humor, e caracterizar o nosso estilo. Eu quase nunca uso a cor vermelha, mas conheço algumas pessoas que amam e estão sempre usando e isso acaba trazendo à essas pessoas uma identidade própria. São geralmente pessoas com mais energia, que passam um calor e uma vibe legal.

Eu definitivamente não acho que vermelho seja a cor que mais combine com meu estilo, pelo contrário, está bem no final da fila. Mas como eu sempre gosto de brincar  e abusar do meu guarda-roupa, as vezes uso um vermelho bem quente nos dias que quero chamar um pouco de atenção, e me sentir mais sensual.

Não tem como negar que vermelho é a cor da paixão e do amor, e também não tem como dizer que essa cor não deixe um look mais sexy e atraente. Eu usei esse macacão da Dezzal em um dia em que eu estava me sentindo super bem comigo mesma, e queria arrazar sabe? Tipo que esses dias não acontecem sempre, então ja estou de volta ao meu preto basicão, mas acho super legal usar um vermelho forte para dar uma diferenciada, e levantar a nossa alto estima. E já falei aqui antes e vou repetir: vestidos são ótimos, mas vamos explorar mais opções né minha gente? Macacão super valoriza nosso corpo e dá o mesmo up de um vestido legal mas com um toque mais moderno.

E você? Qual a cor que te faz se sentir mais sexy?

Macacão: Dezzal | Sandálias: Call it Spring

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC