Desfile do Tommy Hilfiger

Fotografia: Lindsey Thoeng

Ainda não estou conseguindo acreditar nesse show tão incrível do Tommy Hilfiger. Também não consigo acreditar que eu consegui ir, porque o desfile dele é um dos mais difíceis de ser convidado. Mas como esse ano o estilista resolveu inovar mais uma vez, ele fechou um píer inteiro pro seu desfile e transformou o lugar em um parque de diversão com direito a roda gigante e tudo, e convidou 2000 pessoas para assistir o desfile.

Como o espaço era bem grande, ele também conseguiu convidar muito mais pessoas do que em um desfile normal, incluindo clientes fiéis que não fazem parte da indústria. Isso foi uma idéia genial considerando que hoje em dia todo mundo tem smartphone e estava postando sobre o desfile em todas as redes sociais. As hashtags #tommynow e #tommyxgigi bombaram muito e principalmente depois que a Taylor Swift resolveu dar o ar da graça e aparecer no desfile para apoiar a amiga integrante do seu squad: Gigi Hadid.

E falando na Gigi Hadid, o que é isso minha gente? Essa menina está dominando tudo! Foi muito legal ver ela de perto. Ela é muito linda e ainda mais magra e alta do que nas fotos. Mas tem uma carinha de baby, já que ela só tem 21 anos. Já li várias matérias sobre ela e sempre falam que ela tem uma atitude super legal, que topa fazer qualquer desafio pra conseguir uma foto legal, e que trata todo mundo bem no camarim. E agora ela planejou a linha inteira com o Tommy Hilfiger então nem preciso dizer que ela vai longe.

A coleção estava linda! Bem no estilo marinheiro, bem Tommy Hilfiger. Eu amei o macacão flare que tem as costas abertas,  o moletom com o símbolo da marca, e estou sonhando com o dia em que vou poder usar um maio com um casaco de pele.

No fim do desfile o píer virou festa com direito a bebidas, hambúrgueres, batata frita, algodão doce, picolé, e etc. Tudo for free.

E ainda encontramos algumas brasileiras queridas curtindo o desfile, como a Camila Coutinho e Giovanna Ewbank.

Sem sombra de dúvidas o desfile do Tommy Hilfiger foi o melhor momento da semana de moda pelo menos pra mim. Vai ficar marcado pra sempre na minha memória.

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC