Vinho é bom pra pele?

Quem me conhece sabe o quando eu amo vinho. E por causa desse amo eu não pensei duas vezes quando o Vine Vera me ofeceu os produtos de pele deles. A ligação dos produtos de beleza com o vinho é porque o ingrediente principal deles é o Resveratrol, produto encontrado em uvas roxas.

Eu escolhi os produtos da linha Merlot porque fiz uma pesquisinha e vi umas meninas falando que o peeling dessa linha era incrível. Não me arrependo nem um pouco!

Gostei bastante do kit de limpeza porque ele é bem suave e ótimo para pele delicada. Ele vem com um leite de limpeza e com um tônico.  Apesar das instruções dizerem que é só usar os produtos com algodão e não é necessário lavar o rosto, eu acabei sempre enxaguando o meu porque tenho costume mesmo.

Tanto o creme pro dia quanto o pra noite hidrataram muito bem a minha pele. Mas eu fiquei um pouco decepcionada pelo fato de que o creme do dia não ter proteção solar.

E por último, o maravilhoso Refining Peeling. Gente, o que é esse produto Estou chocada até agora com a quantidade de células mortas que saíram do meu rosto quando usei ele pela primeira vez! Sério mesmo! Depois que usei ele a minha pele ficou muito limpa e macia, parecia até que eu nunca tinha limpado meu rosto direito. Deu até vergonha haha.
Já faz 4 semanas que estou usando esses produtos e estou empolgada para ver como a minha pele vai estar no final do ano durante as férias . Cheers!

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC