Os Melhores Momentos da minha semana durante a NYFW

Tenho a sensação de que em Nova York o tempo passa mais rápido do que em qualquer outro lugar, e eu sempre me surpreendo como o tempo entre as New York Fashion Week voa.
Apesar de ser uma semana bem corrida para mim e também ser muito difícil quando fica extremamente frio ou nevando, eu amo essa semana! Isso porque antes de eu me mudar para NYC eu ficava sonhando em ir à um desfile e ver as coleções na passarela, então eu tento manter esse sonho vivo e ver o lado positivo da fashion week.

Essa temporada eu fiquei muito feliz de poder ver o show da Noon by Noor e da Leanne Marshall de novo. As roupas da Noon by Noor estavam bem modernas na medida certa, eu usaria tudo! E foi ótimo ver o show da Leanne Marshall pela quarta vez consecutiva. Ela é uma estilista extremamente talentosa e os vestidos de gala que ela faz sempre me deixam de queijo caído. Eu também amei como dessa vez ela introduziu algumas calças e vermelhos para sua coleção. Talvez seja um reflexo da mulher poderosa que ela está se tornando.

Outro show que eu fiquei muito feliz de ter ido foi na apresentação da Farm. Na hora que entrei no lugar da apresentação tava tocando bossa nova, as pessoas estava com sorriso no rosto, e dava pra sentir o calor brasileiro. E se tratando da Farm é claro que a coleção estava maravilhosa, com umas estampas lindas. Já quero esse vestido da foto do meio! 

Por fim, o meu momento favorito da semana de moda foi ter a oportunidade de entrar no backstage da marca Public School (milhões de obrigadas Aveda). Eu sempre adoro ir nos bastidores e ver o show sendo preparado, mas no Public School foi uma experiência inesquecível. Eu sou uma grande admiradora do Maxwell Osbourne e do Dao-Yi Chow (estilistas da marca), e por isso foi muito legal ver eles trabalhando de perto. A equipe da Aveda foi adorável como sempre e fizeram as modelos ainda mais lindas do que já são. E a melhor parte é que eu pude ver as roupas de primeira mão quando as modelos estavam indo para a passarela. As roupas estão estilosas como de costume, mas dessa vez com uma mensagem especial: "Make America New York (Faça America Nova Iorque)", que foi uma resposta ao logo da campanha do trump: "Make America Great Again (Faça America Ótima de Novo)". Achei a iniciativa deles incrível porque estamos em um momento em que precisamos continuar lembrando uns aos outros sobre amor e resistência, e eu fiquei mais do que feliz vendo essa mensagem no show do Public School. 

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC