Caso de Amor com Moroccanoil

Minha historia de amor com a Moroccanoil começou faz tanto tempo! Ainda antes de morar nos EUA! E olha que já faz 5 anos que moro aqui.

Lembro que quando estava vindo morar aqui fiquei muito feliz porque sabia que os produtos eram mais fáceis de achar aqui, e por um preço mais acessível.
Amo o shampoo e o condicionador porque eles deixam o cabelo com um cheiro maravilhoso e macio.

Mas os meus favoritos da Moroccanoil é o óleo e a máscara de hidratação. Comecei a usar o óleo sempre que lavo o cabelo, só coloco uma gotinha antes de secar e deixa o cabelo com um brilho e aspecto de saudável.
E o creme de hidratação tem salvo meu cabelo e eu recomendo ele pra quem faz luzes. Sei que não é muito barato, principalmente no Brasil, mas vale a pena!

E o meu novo produto que e já é um queridinho é o shampoo a seco pra cabelos escuros. Eu já usei vários shampoos a seco, e gostei de todos, mas sempre me irrita o fato de que eles deixam o cabelo esbranquiçado. Quem já usou sabe que eles são tipo um talco e as vezes fica o pó branco no cabelo, e ai tem que tirar o excesso. Pensando nesse problema a Moroccanoil criou um shampoo a seco especial pra cabelos escuros que não é branco então não deixa o cabelo branco, genial! Fora que nada se compara com o cheirinho dos produtos da Moroccanoil. 

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC