Os Meus Melhores Momentos de 2015

Eu ia começar a escrever a minha lista de objetivos para 2016 quando me dei conta de que 2015 foi um ano incrível, e que eu consegui realizar muitos dos meus objetivos. Então decidi compartilhar aqui as mi has conquistas (algumas delas são pequenas mas tem um significado importante pra mim). Eu espero que dessa forma eu possa te inspirar à ter um ano novo cheio re realizaçōes que podem ser alcançadas se você tiver força de vontade!

Eu comecei o ano bem com a minha viagem pra Califórnia. Foi a minha primeira vez no lado oeste do país, e com certeza vai ficar pra sempre na minha memória.

Eu sobrevivi mais um inverno em NY! Eu odeio o frio daqui e teve vários dias em que eu queria mais nada além de pegar o primeiro vôo pra casa. Mas adivinha? Essa garota aqui aguentou o frio! (apesar de ter ficado com a garganta inflamada algumas vezes).

GPA é uma média das notas na faculdade aqui no EUA, e esse ano eu consegui uma média de 3.9 que é muito alta e eu fiquei na lista de honra da minha faculdade. Sim eu sou meio nerd, e fiquei pulando de alegria!

Eu também viajei pra Miami e fiquei no hotel mais lindo e divo: 1 hotel

Eu fui pro Governors Ball e não foi tão legal quanto eu esperava. Porém eu coloquei aqui nessa lista porque era algo que eu queria muito ir.

Fiz umas caminhadas gostosinhas pelo meu bairro no Brooklyn. Visitando a feira Smorgasburg, alguns restaurantes maras, lojas de vintage, e minha sorveteria favorita: Van Leeuwen.

Participei de um vídeo incrível: Summer Breakers com a minha amiga blogueira super estilosa Lynn Do.

Eu viajei pra Pensilvania e Nova Jersey pra visitar a família que eu morei quando era Au pair. Eles são extremamente importantes pra mim e eu sinto muita falta deles. É sempre uma delícia visitar eles.

Eu fiz parte do elenco do "Quero Ser Grande" que mostrou a história de jovens brasileiros correndo atrás dos seus sonhos em NY e LA. Eu também sai do armário para muitos dos meus amigos e família através de um dos vídeos: 

A semana de moda foi provavelmente uma das melhores semanas do ano. Eu me senti muito honrada em ser convidada pra assistir alguns desfiles e ver as coleçōes direto da passarela. Eu também nunca vou esquecer da experiência que tive visitando o backstage da Osklen e Tibi. Obrigada Aveda!

Infelizmente esse ano eu comecei a ver alguns sinais de idade na minha pele, e também alguns problemas causados por falta de hidratação e esfoliação. Para minha sorte, eu achei produtos e tratamentos incríveis que fizeram minha pele ficar melhor do que nunca.

Malhei mucho em 2015. Acho que isso é um dos objetivos de 90% das pessoas, e eu tive bastante foco em cumprir esse desejo. Estou com orgulho de mim mesma. Eu também me apaixonei por box, aprendi que posso melhorar minhas poses de ioga, e aumentei minha resistência fazendo bastante cardio HIIT. 

Café da manhã é a minha refeiçao favorita, e eu lembro de várias manhãs com uma comidinha saudável e gostosa. Em breve vou compartilhar umas receitinhas aqui ;)

Eu e a Lindsey criamos um ensaio incrível featuring Balmain x H&M collab. Ainda não consigo acredita como as fotos ficaram lindas. Muito orgulho do meu time de duas pessoas que fazem tudo: eu e a Lindsey! haha (tudo= styling, maquiagem, cabelo, escolher locação, iluminação, fotografia)

Eu fiz parcerias com marcas de vários lugares do mundo. Eu muito legal isso de eu ser brasileira, morar em NY, e trabalhar com marcas de diferentes parte do mundo como a Medusa que é de Israel, a Idotshirt da Malasia, e aFlatiron da Coreia do sul.

Eu também trabalhei com marcas que eu super admiro e respeito, e me senti super honrada de ser escolhida para colaborar com eles. Ex: UniqloNY&COCliniqueAldo GroupDSTLD JeansBillabong, e outras.

 

E é claro que como na vida de todo mundo eu também tive momentos em que nada estava legal. Eu tive vários momentos em que eu estava exausta e ficou difícil de blogar, trabalhar, ir bem na faculdade, e parecia que eu não iria conseguir. Eu só queria gritar um foda-se e correr pro colo da minha mãe. Nesses momentos, tristeza e lágrimas foram inevitáveis. Porém, eu juro pra você que em cada momento difícil veio com uma lição, e um motivo de ser mais forte.

Eu não tenho palavras pra descrever o quão empolgada eu estou para esse novo ano, e por todas as oportunidades e memórias que vão ser criadas nos próximos 365 dias.

Obrigada por seguir a minha jornada! Eu desejo à todos vocês um 2016 repleto de conquistas que tenham significado para você, e que você seja muito feliz!

Raquel Paiva

Brazilian fashion and lifestyle blogger based in NYC